quinta-feira, 9 de junho de 2011

ACREDITE VOCÊ VAI VENCER!

Cada um de nós somos vencemos. A primeira vitória se resume na corrida da fecundação.


Você já passou para pensar quantas vezes você venceu uma batalha? Quantas foram as vezes que você ficou com medo , se entristeceu , ficou angustiado e quase  desiste daquele alvo?


 Já imaginou se você tivesse desistido hoje não teria conquistado os seus objetivos .
Na vida acima de qualquer coisa devemos ter determinação , mas não significa dizer que temos que passar por cima dos outros ou querer o que o outro já tem ou esta lutando para conquistar . Infelizmente é o que mais vemos acontecer : O tradicional puxa tapete , quem nunca foi vítima desta prática ou talvez você já tenha feito tal ato ... é, com você mesmo que estou falando.


Para se tornar um vencedor não é tão difícil  assim  basta traça uma  meta ,  NÃO passar por cima dos outros e acreditar no que você quer !
Todos nós temos sonhos e queremos realiza-los , não me refiro só ao financeiro, mas as conquistas do "Eu" de cada um , um casamento feliz, filhos responsáveis longe dos vícios , uma saúde perfeita enfim, tendo vitórias também na vida particular.
Hoje eu não me sinto uma pessoa realizada , eu sou , tenho uma família linda , marido,  filho, pai ,mãe , irmão, cunhadas, sobrinhos , amigos verdadeiros e novos amigos que futuramente serão bem mais  do que novos amigos, trabalho com o que eu gosto e sou feliz no meu ambiente de trabalho , a vida financeira é estruturada , a saúde é boa e a minha comunhão com Deus é avivada a cada instante .
O que me fala ?
Não sei responder, porque o ter é só um detalhe , mas o ser é que faz toda diferença.
Nunca desista de lutar pelos seus objetivos , as lutas sempre virão , eu também passo por lutas , mas também sei que dias melhores virão, basta apenas acreditar!
Você é gente e tem que ser feliz. 

Um comentário:

  1. Marcos Antonio - Recife -Pe9 de junho de 2011 às 11:48

    Nós somos vencedores porque temos a força de Deus que sempre tem nos ajudado.

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante para mim e para as demais pessoas que visitam o vc é gente!?
obrigada pela atenção!