quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alguém da sua família já virou a cabeça?

E, como fazer quando alguém que convivemos e amamos vira a cabeça?


O fato é que este problema afeta boa parte da população, quem nunca teve alguém na família que virou a cabeça, alguém que até então era considerado sensato , mas devido aos acontecimentos , começou a beber , a fumar, se tornou agressivo, nervoso, violento, se tornou irresponsável para suas funções  habituais, começou a passar as noites  fora, se envolvendo com as más companhias, e em muitos casos  até com outras  pessoas  mesmo sendo comprometido.


Ai, já deu para imaginar como deve ser  o convivem familiar, onde:
. Diálogo
. Compreensão
. Respeito
. E, conselhos, são palavras inexistentes
 Os motivos  geralmente são:
. Não aceitação de um fato
. A perda sendo de um amor, ou de um ente querido
. A frustração por algo não alcançado


Na vida inevitavelmente será impossível evitar que os problemas  apareçam, mas vamos saber lidar com eles.
vc é gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. eu já virei a cabeça e fiz muita gente sofre, hoje vejo que poderia ter sinto diferente

    ResponderExcluir
  2. Viro a cabeça ao saber que minha amiga está nos vizitando(porquê agora você nos vizita né!) e não liga pra mim!!!!! Me dê o seu numero da tim!!!!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante para mim e para as demais pessoas que visitam o vc é gente!?
obrigada pela atenção!