quinta-feira, 30 de junho de 2011

CUIDADO COM O QUE FALAMOS !

Desde de quando eu era criança que eu sempre ouvia meu querido pai falar: Que a mentira do mentiroso é sua verdade , e o pior que é verdade , quantas são as pessoas que mentem constantemente  e no fim das contas terminam acreditando em suas mentiras . Ontem um amigo me falou que quando ele era mais novo mentia tanto que chegou até a fazer as malas para uma viagem á França , até o roteiro e malas  já estavam prontas   e um dia antes ele desistiu da imaginária viagem.

O que leva uma pessoa a mentir?

As vezes não justifica , mas a situação pede e  em outros casos é por puro prazer que também se transforma em maldade , cobiça , inveja  e em todo tipo de sentimento contrário ao bem.

Falar a verdade sempre é a melhor saída , pode até não dá certo naquele momento, mas a maior recompensa mais cedo ou mais tarde pode ter certeza que ela chega.

Não estou querendo ser a dona da verdade e hoje procuro não mais mentir e infelizmente quando  ela acontece , me sinto muito mal , uma dor apertando no peito , isso se chama consiência e a minha está sempre ligada com as minhas atitudes.

Meus queridos , não importa a situação sempre fale a verdade , por mais que ninguém acredite em você há um justo Juíz que juldará a sua causa, pode acreditar!

A vida é tão curta e  você e eu temos direito a felicidade.
afinal de contas você é gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para mim e para as demais pessoas que visitam o vc é gente!?
obrigada pela atenção!