sexta-feira, 13 de maio de 2011

QUEM NÃO FALA PELO MENOS DUAS LÍNGUAS...

As vezes não entendemos o porque das coisas , mas tudo tem um sentindo na vida!
Uma certa vez me contaram uma história de gato e rato e hoje ela me fez toma uma decisão.


Todos nós sabemos que gato persegue rato , crescemos com essa imagem por causa dos desenhos animados ...O gato corria atrás do rato e sempre o rato conseguia escapar e ficava rindo do gato por  ele  não te-lo alcançado. Essa  caçada durou muito tempo  e o gato não desistia , uma certa vez o gato miou e correu  tanto atrás do rato que ficou esgotado .


O gato ficou furioso . Novamente começou a caçada como sempre e o rato levou a melhor mais uma vez, o rato ria , dava gargalhadas e disse : Cuidado seu gato para não ficar sem voz de tanto gritar !


Em meio aos miados surgiu  vários latidos, o rato então pensou: Que bom que ele foi embora e sai da toca , foi quando o gato pegou o rato e disse : É amigo quem não fala duas línguas esta frito .


Essa história mostra que não podemos ficar parados no tempo que temos que nos qualificar, a cada momento  surgem várias oportunidades de crescimento profissional e por não estarmos qualificados elas passam .


Comecei um curso de idiomas não esta sendo fácil , mas sei que vou alcançar os meus objetivos , a turma é bacana e professor é um doce e eu tenho que correr contra o tempo.


Afinal de contas eu sou gente!!!!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc, e sem falar como é bom aprender outro idioma. Espero que todos que ler essa postagem se interessem aprender outra lingua.

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante para mim e para as demais pessoas que visitam o vc é gente!?
obrigada pela atenção!