Quantos monstros imaginários foram arquivados nos subsolos da sua mente ?
Esse trecho do livro nunca desista de seus sonhos de Augusto Cruy , traduz a frustração intensa do nosso prazer de viver e destruindo por completo os nossos sonhos.
Em nossas vidas é justamente o que acontece , vivemos os nossos pensamentos , nos abatemos, nos frustramos ficamos aterrorizados com o possível dano que eles posam nos causar.
Um certo dia eu estava sozinha em casa assistindo ao um filme , com cenas de terror , eu estava em meu quarto e teve um momento que as cortinas começaram a balançar meu coração acelerou, fiquei olhando para todos os lados do quarto e esquecei o filme , quando olho para parede entre um quadro e jarro vejo uma sombra , tive frio , muito medo e nem lembrava mais de assistir o filme , foi então que falei em alta voz par me mesma , pare e não deixe a sua mente lhe controlar, me levantei fui até a janela e a cortina balançou porque tinha vento, a sombra na parede era o reflexo da TV porque estava com a luz do quarto apagada , comecei a me acalmar e voltei o filme para termina-lo , só que dessa vez com a luz acessa .
Viram só , tudo depende de uma atitude de coragem , nunca deixe os seus pensamentos serem mais fortes do que você , só se forem bons!
as vezes eles tomam conta e até respondem por mim, a história do terror no filme acontece mesmo.
ResponderExcluir