sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NÃO SE PODE COLOCAR MÁSCARA NO CORAÇÃO !

O meu time do coração é o Vasco da Gama , amo comer feijão bem temperado ,  não sou preconceituosa , para  mim não importa  a classe social , a cor da pele , o local onde alguém mora se nos palácios ou nos becos , não me incomoda a idade de ninguém se é novo e se relacionada com alguém mais velho ou se  é mais velho e se relaciona com alguém mais novo, a orientação sexual cabe a cada um e não a mim , gosto dos meus desenhos do mundo imaginário que para  mim se faz o meu mundo real , assisto novelas  e vejo o exemplo da vida de muitos na dramaturgia, sou Cristã por opção e não por medo de ir pro inferno, não uso máscaras e sou muito feliz e é justamente esta felicidade que incomoda muita gente . 


Eu , passei unas semanas de tristeza de alma , aquele sentimento que machuca por dentro,  por causa de  um  mesquinho  comentário  a minha pessoa que me fez perder uma grande oportunidade , outras sei que surgirão até melhores , mais igual a essa não , pois por telefone ninguém conhecer quem esta do outro lado da linha  e isso me MACHUCOU   muito , foi quando no dia do meu aniversário o meu melhor amigo que não o vejo a mais de 05 anos me mandou uma mensagem :


Hoje é um dia especial!
 Nesse dia " Estreou" uma pessoa iluminada  que trouxe  muitas alegrias a quem a conhece  e ansiedade para quem não aconhece!
 Claro que eu  falo de você , grande amiga e irmã! Que esta data se repita por no minimo uns 500 anos!
                                                          Jairo Felix e Família                                                                               


Foram várias mensagens e condolências  para mim  e entre várias escolhi esta , para mostra a todos vocês  que estas  belas palavras mudaram o meu pensar , todo o sentimento de amargura que eu  estava sentido por causa do  infeliz acontecimento , saiu e me fez ver o quanto eu sou importante pra mim mesma e para os que me amam , não adianta ninguém  é igual a ninguém , todos nós somos únicos , só para termos uma ideia , somos tão especiais para o Criador que ele não fez outo igual , cada um de nós temos a nossa marca.


A lição que eu tiro de tudo isso é que as pessoas deveriam se esforça para serem elas mesmas , tendo como base respeitar as individualidades de cada um , claro tem muita coisa que eu não concordo mais respeito. 


Se tem uma coisa que Deus mais se agrada no ser humano é a sinceridade do seu  coração , podemos enganar a todos que estão a  nossa volta , muito mudam  o maneira de vestir , de falar , de agir e mentem até na forma de expressar seus sentimentos , mas não se colocar máscara no coração !


Sou feliz , vou continuar da mesma maneira AMANDO  e sendo amada pelos meus familiares , amigos e irmãos em Cristo Jesus e o resto , só lamento .


Viva a vida !
" Se chorei ou se sorrir , o importante é que emoções  ... "
                                                                 Roberto Carlos 

Um comentário:

  1. Muitos tentam destruir os teus sonhos , só tentam pois este brilho não há quem apague eu e João Victor temos orgulhos de fazermos parte da história da vida . só te peço uma coisa jamais mude pois foi este jeito feliz autentico que me conquistou !
    Os outros deveriam se espirar em você para serem felizes como somos , nós três sempre unidos e bem com a vida !
    Te amo muita Flor.

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante para mim e para as demais pessoas que visitam o vc é gente!?
obrigada pela atenção!